domingo, 26 de fevereiro de 2012

#001 MiniGame: Eu Sou o Mais Bonito!

Muito bem, era pra isso ter saído ontem, mas não deu tempo! pois é, e por algum motivo o rascunho que eu deixei pra terminar foi pro beleléu... Bem, Reescrevendo a post, Vamos começar a explicar o MiniGame!
MiniGame
Bom, gente! esse MiniGame é Muito Simples! Vocês irão montar um Char No Seguinte Site:
Click Here! e irão me mandar a Imagem de como ficou, o mais bonito vence! Podem dar Nomes á seus Chars como quiserem e Não esqueçam, Sejam Criativos!
E é claaro, para nosso primeiro MiniGame não poderia faltar uma Plaquinha, né?
Monte Seu Char Aqui!
Os Ticket de MiniGame equivalem é uma certa contia de KC*. Cada Ticket tem um Código e esse código é único! então sem plagio okay? Bem, Vamos aos Prêmios!

1º Lugar: 50 KC, 2 Wallpapers, 1 Template (Yuno Gasai-doação), 2 Calendários
2º Lugar: 25 KC, 2 Wallpaper, 5 Avatares (100x100), 1 Calendário
3º Lugar: 10 KC, 1 wallpaper, 5 Avatares

KC*: Kitsune Coin, Moeda da Vila.
Agora, ás Regras!
Regras:
1 - Não Desobedeça Nenhuma Regra!
2 - Não Retire Créditos dos Templates!
3 - Não Plagie Ninguém!
4 - Mande Seu Char Por E-mail, Comentário, Ou Pela C-Box!
5 - Aproveitem ESTE MiniGame. Não posso sortear um Template por MiniGame, então aproveitem ^-^
6 - Tem que Ser Morador da Vila!
7 - Se possível, seguir a vila.
8 - Não Desobedeçam as Regras, se alguém Desobedecer sem justificativa convincente e sem aviso prévio, será expulso da vila!

é isso, espero quer gostem desse MiniGame, tentei ser bastante Criativa!
Qualquer dúvida Fale Comigo Pela C-Box, ou por Comentários

7 comentários:

  1. http://img607.imageshack.us/img607/476/8rtboen4.png
    Esta ai minha participação :3
    Acho que vou baixar ragnarok dinovo, só tenho jogado GC ultimamente xD
    kissus

    ResponderExcluir
  2. haha, Muito obrigada Bianca-chan!
    No momento estou jogando o RagnaSony Servidor Valkyrie ^v^

    Muito linda sua Wanderer!!

    ResponderExcluir
  3. http://img594.imageshack.us/img594/3443/qqc22sob.png
    Aí, minha princesinha ^-^ É, eu nom tenho muita imaginação pra essas coisas u.u

    ResponderExcluir
  4. [img]http://img838.imageshack.us/img838/7175/jaj7y5zy.png[/img]
    nun fico mt bom '-'
    mais eu nun ia deixa de participa 8D

    ResponderExcluir
  5. O-O Shadow Chaser Like a Boss aushuahsuahs

    ResponderExcluir